Prefeito Mão Santa participa de encontro entre prefeitos e Confederação Nacional de Municípios


O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), participou na manhã desta segunda-feira (09), de um encontro promovido pela Confederação Nacional de Municípios, que enviou o diretor geral do órgão, Sr. Eduardo Tabosa, para apresentar as pautas que a entidade luta em Brasília em prol de seus associados.


Mão Santa que já foi inclusive secretário da Confederação, participou acompanhado de seu assessor imediato Dr. Valdir Aragão e do diretor geral da Escola Parnaibana de Administração Pública, Sr. Marcus Vinicius do Carmo Ferreira.


Estiveram presentes à reunião os prefeitos: Herbert Silva (Ilha Grande), Júnior Percy (Buriti dos Lopes), Kim do Caranguejo (Luís Correia), João Coelho/Caburé (Caraúbas) e Francisco Apolinário (Bom Princípio).

Durante o evento foram abordados temas de interesses dos municípios como recebimento de royalties e destinação dos valores arrecadados via ISS (Imposto sobre serviço).


Por determinação de Mão Santa, o diretor da Escola Parnaibana de Administração Pública, colocou o órgão à disposição dos municípios vizinho para capacitação de servidores públicos dos mesmos.

Ao final da reunião, o prefeito esteve reunido em particular com o diretor da CNM em seu gabinete. A pauta foi alusiva a interesses da gestão municipal de Parnaíba.


Fonte: SUPCOM

Prefeito Mão Santa participa de encontro entre prefeitos e Confederação Nacional de Municípios Prefeito Mão Santa participa de encontro entre prefeitos e Confederação Nacional de Municípios Reviewed by Redação on 15:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.