SESI Piauí realiza o 3º encontro sobre soluções integradas nas empresas


No dia 18 de abril encerra o 3º e último “Encontro de Avaliação do processo de Implementação do Modelo de Integradas Atuação SESI em Soluções Integradas”, que está sendo realizado na sala de reuniões técnicas da FIEPI, em Teresina. A ação envolve coordenadores e colaboradores da área de Qualidade de Vida do SESI Piauí, sendo executada pelas consultoras em Saúde Corporativa do Modelo Integrado do SESI/PB, enfermeira Eucleia Terto e a supervisora técnica daquele regional Christiane Costa.



O Modelo de Atuação SESI em Soluções Integradas objetiva ofertar consultoria em Segurança e Saúde no Trabalho e Promoção da Saúde, provendo soluções integradas e customizadas, com foco em empresas do segmento industrial. Trata-se de uma ação importante para empresas interessadas em melhorar os indicadores de produtividade organizacional, saúde e segurança dos seus trabalhadores.


Esta etapa iniciou no dia 16 e a programação constou de temas como: planilha ferramental para nortear o atendimento consultivo; planilha ferramental e a importância da utilização; avaliação do processo de implementação do Modelo nas empresas piloto; Modelo de Atuação SESI em Soluções Integradas; planejar prospecção de empresas e criar etapas do processo de atendimento, e revisão do case para apresentação dos cases.


O encontro encerra com as considerações dos gestores e colaboradores quando da aplicabilidade do Modelo. O Modelo de Atuação SESI em Soluções Integradas é uma nova estratégia de atendimento às empresas através da integração entre as áreas de negócio, saúde e segurança do trabalho, promoção da saúde e mercado. Este modelo inovador visa o planejamento, execução, monitoramento e avaliação de serviços ofertados às indústrias com a finalidade de dar respostas inteligentes às reais necessidades da Indústria.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI
SESI Piauí realiza o 3º encontro sobre soluções integradas nas empresas SESI Piauí realiza o 3º encontro sobre soluções integradas nas empresas Reviewed by Redação on 14:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.