Visando a elite do futebol piauiense, Ferroviário disputará novamente a Serie B

Arbitral da Série B do Campeonato Piauiense será no dia 21 de maio após vistoria em estádios. Além do Ferroviário de Parnaíba, outros cinco clubes garantiram participação.

Rodney Spindola, presidente do Ferroviário Atlético Clube. (Foto/Renneé Fontenele)

Com objetivo de chegar a elite do futebol piauiense o Ferroviário Atlético Clube, com sede em Parnaíba já está inscrito na Sério B.

Terminou na última sexta-feira (11) o prazo para os clubes se inscreverem na Série B do Campeonato Piauiense de 2018. Seis equipes manifestaram interesse em participar da competição que será realizada no segundo semestre: Caiçara, Comercial, Cori-Sabbá, Ferroviário, Picos e Timon – que fez o pedido no apagar das luzes.

O arbitral que começará a definir a Segundona do estadual estava marcado para acontecer nesta terça-feira (15), porém foi adiado para o próximo dia 21 de maio. Isso porque o Departamento de Competições irá realizar uma vistoria nos estádios onde clubes inscritos mandam os seus jogos.

O adiamento do arbitral também dará prazo para os clubes sanarem as pendências que venham a ter junto à FFP, como é o caso do Caiçara, atualmente sem presidente. A diretoria do clube garantiu que até o dia do arbitral apresentará nova documentação.

Fonte: Jornal da Parnaíba
Visando a elite do futebol piauiense, Ferroviário disputará novamente a Serie B Visando a elite do futebol piauiense, Ferroviário disputará novamente a Serie B Reviewed by Redação on 13:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.