PIAUIENSE está entre os 20 mortos na chacina em Osasco

NATURAL DE DOMINGOS MOURÃO, o rapaz foi alvejado no atentado que aterrorizou SP
O piauiense Thiago Teixeira de Sousa está entre as 20 vítimas da chacina ocorrida na noite desta quinta-feira (14/07) em São Paulo. Natural da cidade de Domingos Mourão, ele era filho do casal Antônia e Luiz, moradores da localidade Batalha. De 19 anos, ele morava com a esposa na cidade de Osasco. Segundo o vereador José Evandro, de domingos Mourão, a família está bastante abalada. O rapaz havia passado pela cidade há alguns meses e retornou para São Paulo.


SOBRE A CHACINA
As cidades de Osasco e Barueri viveram uma noite de terror. Em um intervalo de cerca de duas horas, a Polícia Militar registrou assassinatos em oito endereços diferentes em Osasco e outros dois na cidade de Barueri.
O primeiro e o mais grave ataque foi registrado às 20h49 em um bar da rua Antônio Benedito Ferreira, no bairro Jardim Munhoz Junior, em Osasco. Dez pessoas foram baleadas, e quatro morreram no local. Após serem levadas a hospitais da região, nenhuma das outras seis vítimas resistiu.


Na sequência, outros sete ataques na cidade resultaram em sete mortes e seis feridos. Os casos de Osasco foram registrados nos bairros de Jardim Dávila, Jardim Munhoz Júnior, Rochdale, Jardim Helena Maria e Vila Menk. Todos os bairros ficam na zona norte da cidade.
Em Barueri, duas pessoas morreram às 23h16 no Parque dos Camargos, após um ataque na rua Irene. Outra pessoa morreu às 22h16 na rua Carlos Lacerda, no bairro de Engenho Novo.
Uma semana antes dos ataques um policial militar foi morto a tiros na região.


Segundo informações da RedeTV!, o crime aconteceu no fim da manhã da sexta-feira (7), em Osasco, em um posto de combustíveis na avenida dos Autonomistas. Imagens de uma câmera de segurança do local mostram o momento que dois homens armados chegam ao local, se aproximam do cabo da PM Avenílson Pereira de Oliveira, 42, e depois efetuam os disparos.
De acordo com testemunhas, durante os ataques desta madrugada, os criminosos perguntavam pelo histórico criminal das vítimas. "Nós já vimos alguns vídeos de ontem [quinta]. As pessoas que promoveram essas chacinas perguntaram quem tinha passagem pela polícia e isso definia o assassinato. Isso já é um indicativo para as investigações", disse o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PT).

Fonte: Com informações do Uol



PIAUIENSE está entre os 20 mortos na chacina em Osasco PIAUIENSE está entre os 20 mortos na chacina em Osasco Reviewed by Redação Portal F5 on 14:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.