Cabeleireiro mata o amigo a bala por causa de terreno, em Parnaíba


Briga por causa de imóvel terminou com o assassinato de Welson Rodrigues do Nascimento, 35 anos, conhecido “Timon”, por volta das 12h desta quinta-feira (26/11) no alpendre de um bar na Rua José Mendes Mourão, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Vítima: Welson Nascimento

Segundo a polícia, o principal acusado é conhecido como “Toinho Cabeleireiro” e mora próximo do local do ocorrido e era tido como amigo da vítima. Este chegou e efetuou três disparos contra Welson Nascimento, que estava jogando damas e não conseguiu se defender. Um tiro atingiu o peito direito.


Segundo a esposa de Welson, Gardênia Lima, a desavença entre aconteceu por conta de uma discussão referente à documentação de um terreno, onde o acusado chamou “Timon” de otário. A Perícia Criminal realizou os procedimentos e o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.

Fonte: Daniel Santos
Cabeleireiro mata o amigo a bala por causa de terreno, em Parnaíba Cabeleireiro mata o amigo a bala por causa de terreno, em Parnaíba Reviewed by Redação on 16:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.