Zé Filho diz que aliança de PMDB com PT é motivo de saída do partido


O ex-governador Antônio José Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB), em entrevista na tarde desta terça-feira (24), declarou que deixará o partido. Segundo ele, não há como permanecer no PMDB já que este faz parte da base aliada do PT.

“Nós acabamos de disputar uma eleição e o PMDB já está com o governo. Hoje, a única oposição é o deputado Robert Rios”, relatou.

Zé Filho também declarou que alguns prefeitos já entraram em contato manifestando a mesma intenção de deixar o PMDB e segui-lo ao PPS.

“Vamos conduzir o diretório formado que, aqui em Teresina, está apoiando o prefeito Firmino Filho. Aonde não existe diretório do PPS nós vamos criá-lo”, declarou.

O ex-governador manifestou a vontade de ter Robert Rios no PPS. “O deputado Robert Rios será muito bem-vindo. Ele está fazendo uma oposição correta”, argumentou. 

Zé Filho deixou claro que não há possibilidade de voltar atrás e permanecer no PMDB. “Neste momento não tenho como ficar no PMDB, pois ele já faz parte da base aliada do PT e eu permanecerei na oposição”, concluiu.

Fonte: Portal AZ
Zé Filho diz que aliança de PMDB com PT é motivo de saída do partido Zé Filho diz que aliança de PMDB com PT é motivo de saída do partido Reviewed by Redação on 15:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.