VÍDEO: Advogado chuta o rosto de médico, que já estava desacordado

Médico Andrey Gonçalves e Advogado Mikael Brito

Um advogado de Parnaíba identificado como Mikael Brito está sendo acusado de agredir a socos e pontapés o médico Andrey Lages Gonçalves. A briga começou em uma lanchonete localizada na Avenida São Sebastião em Parnaíba, no litoral do estado na madrugada/manhã do último sábado (19).

Ainda não se sabe como a briga começou, mas testemunhas afirmam que o médico foi surpreendido com soco no rosto e ficou desacordado. O advogado ainda se aproveitou da situação e covardemente pisou no rosto do médico já caído e desacordado que teve um dente e o nariz quebrado.


Parentes e amigos da vítima, afirmam que na segunda-feira (21), vão dar entrada com uma representação na seccional de Parnaíba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, está em andamento um inquérito criminal onde o advogado poderá responder a um processo por lesão corporal tentava de homicídio.

Fonte: Blog do Pessoa
VÍDEO: Advogado chuta o rosto de médico, que já estava desacordado VÍDEO: Advogado chuta o rosto de médico, que já estava desacordado Reviewed by Redação on 21:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.