Polícia Militar estoura boca de fumo no bairro Santa Luzia em Parnaíba, litoral do Piauí


Uma operação da policia militar sob comando do coronel Pacifico Neto - deflagrada na tarde deste domingo(24/06/2018), resultou na prisão deRUAN CARLOS CASTRO GOMES, 23 anos, e de um adolescente com a idade de 16 anos, ambos sob acusação de tráfico de drogas. 

As apreensões e prisão ocorreram na rua Rubens Furtado, lugar conhecido Cidade Sem Deus, bairro Santa Luzia em Parnaíba. 



O material apreendido foi contabilizado um revólver calibre 38 - cano longo com 05 ventilações, 12 munições calibre 38 e 08 de calibre 32, um cordão, balança de precisão, 03 relógios,15 reatores eletrônicos, papel alumínio, fone de ouvido, carregador de computador e outros objetos, além de R$ 412 em dinheiro trocado, 80 pedras de crack e 05 trouxas de cocaína. 


O delegado Rodrigo Mello autuou RUAN CARLOS CASTRO nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 




 
Cofre para guardar moedas aos moldes de um botijão de gás de cozinha




 

Foi realizado em torno do caso um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), no crime de tráfico de drogas. 

Após o procedimento de lavratura, o menor infrator foi liberado da detenção.

Fonte: Portal do Catita
Polícia Militar estoura boca de fumo no bairro Santa Luzia em Parnaíba, litoral do Piauí Polícia Militar estoura boca de fumo no bairro Santa Luzia em Parnaíba, litoral do Piauí Reviewed by Redação on 09:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.