FFP adia data para clubes apresentarem laudos dos estádios

Série B do Campeonato Piauiense de 2018 vai começar e clubes têm até o dia 9 de julho para apresentar laudos dos estádios.


A reunião com os clubes inscritos para participar da Série B do Campeonato Piauiense de 2018 foi mais uma vez adiada. O motivo foi a falta da documentação dos estádios, que deveria ter sido entregue hoje (3) no arbitral. Com isso, um novo encontro foi marcado para a próxima segunda-feira (9), às 16h.

No arbitral realizado no último dia 21 de maio ficou estabelecido que os clubes teriam até o dia 3 de julho para a apresentação dos laudos técnicos dos estádios onde mandarão os seus jogos. O prazo também serviria para que os clubes com pendências pudessem regularizar sua situação junto à FFP e à CBF.

Na tarde desta terça, os presidentes de Caiçara, Comercial e Timon compareceram à FFP, porém não trouxeram os laudos dos estádios, documentação que, de acordo com o Estatuto do Torcedor, deve ser apresentada para que as praças possam receber jogos. O Ferroviáriotambém enviou um representante. Cori-Sabbá e Picos, os outros dois clubes inscritos na Série B, não compareceram.

Para que a edição de 2018 da segundona não corra risco de ser cancelada, a federação estabeleceu que os seis clubes inscritos na competição têm até o próximo dia 9 de julho para a apresentação dos laudos das praças esportivas. O clube que não cumprir a exigência estará automaticamente fora da disputa.

Fonte: Jornal da Parnaíba com informações da assessoria da FFP
FFP adia data para clubes apresentarem laudos dos estádios FFP adia data para clubes apresentarem laudos dos estádios Reviewed by Redação on 21:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.