Mão Santa viaja a Brasília para tratar sobre a conclusão das obras dos Tabuleiros Litorâneos


O Prefeito de Parnaíba cumpre agenda nesta segunda-feira (30) em Brasília, onde está trabalhando para a liberação de recursos que possibilitem a conclusão das obras dos Tabuleiros Litorâneos.

Por: Bruno Santana

O Prefeito Mão Santa participa nesta segunda (30) em Brasília de uma série de reuniões junto ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), em pauta, a liberação dos recursos para conclusão das obras dos Tabuleiros Litorâneos.

Mão Santa também está em negociação para a vinda do Presidente Michel Temer, para que o mesmo conheça a realidade do projeto de suma importância para o desenvolvimento de Parnaíba.

Dentro da agenda do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa visitou a Confederação Nacional dos Municípios para tratar de assuntos relacionados a gestão pública. Na ocasião concedeu entrevista onde destacou as potencialidades de nossa cidade.
Mão Santa viaja a Brasília para tratar sobre a conclusão das obras dos Tabuleiros Litorâneos Mão Santa viaja a Brasília para tratar sobre a conclusão das obras dos Tabuleiros Litorâneos Reviewed by Redação on 14:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.