Sozinhas, crianças são flagradas enquanto vendiam drogas

Crianças foram flagradas enquanto vendiam drogas na cidade de Parnaíba, Norte do Piauí, na tarde deste domingo (29/07). Há dois meses a residência era monitorada pelo sargento Farlon Machado e equipe, por conta de várias denúncias.


Os policiais cercaram a residência. Um menino, de 12 anos, fugiu com uma mochila nas costas, ao pular o muro. Na fuga, o menino deixou a mochila, que tinha grande quantidade de maconha e crack para venda.

Dentro da residência estava uma menina, de 11 anos, com dois irmãos, de dois e quatro anos. Questionada sobre seus pais, a menina informou que sua mãe e o padrasto estavam na praia. Segundo o sargento Farlon, a menor disse que ela e o seu irmão, que havia fugido, foram incumbidos pela mãe de vender a droga.


Após uma revista, foram apreendidas 499 pedras de crack, 219 porções de maconha, uma porção envolvida em saco plástico, uma Honda Bros, três balanças de precisão, papel alumínio, dinheiro, um revólver de calibre 38 e cinco munições.

As crianças foram levadas para a Central de Flagrantes. após isso, a mãe Maria dos Remédios da Conceição, de 33 anos, ligou e foi informada de onde estavam as crianças. Em seguida, ela chegou na delegacia com Paulo Ricardo Lima Alves, de 26 anos. Os dois foram presos por tráfico de drogas, corrupção de menores, abandono de incapaz e porte ilegal de arma de uso restrito.

Fonte: Portal Costa Norte
Sozinhas, crianças são flagradas enquanto vendiam drogas Sozinhas, crianças são flagradas enquanto vendiam drogas Reviewed by Redação on 09:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.