Derrota de Wellington Dias pode encerrar apática 'carreira política' de Florentino Neto e frustrar sonhos eleitorais de José Hamilton em Parnaíba

Em queda constante em todas as pequisas de opinião pública no Piauí, e com alta taxa de rejeição popular, o candidato à reeleição ao Governo do Estado, petista Wellington Dias, corre, sim, o risco de sofrer uma derrota nas eleições de 2018. Apesar de ainda estar na liderança, seu nome é cada vez mais desaprovado pela população piauiense. 

E se for vencido nas urnas, o petista Wellington Dias contribuirá para o fim da apática carreira política do ex-prefeito derrotado e atual secretário estadual de Saúde, Florentino Neto.

Sem o governador W. Dias no poder, Florentino Neto fica sem cargo e sem votos, já que se acovardou da disputa eleitoral por medo de reprovação popular. E sorte da Parnaíba que não terá que mais que conviver com o fraco político. Nesse cenário, Florentino Neto voltará para sua medíocre função em órgão federal em Parnaíba, restrito a trabalho em mesa e cadeira. 

Ex-prefeito e secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, cria e projeto político fracassado de José Hamilton

Florentino Neto é uma 'Dilma": não serve para a vida pública. Foi testado e reprovado. E caso W. Dias não se reeleja ou o candidato a senador Marcelo Castro também não ganhe, o suplente de deputado com mandato, José Hamilton Castelo Branco, também fica numa situação muito difícil: sem votos e sem tanta força política.

A única saída será sua aposentadoria forçada da vida pública, pois sua permanência na Assembleia Legislativa não rendeu o esperado pelos moradores da segunda maior cidade do Piauí. E sem apoio do Governo do Estado fica bem mais complicado voltar ao controle da máquina municipal em Parnaíba.

A derrota de W. Dias representa bem mais do que a quebra do mafioso esquema de poder do PT no Piauí, que dura quase 12 anos completos: livra Parnaíba, de uma só vez, da cria e do criador.

Fonte: Peagabê
Derrota de Wellington Dias pode encerrar apática 'carreira política' de Florentino Neto e frustrar sonhos eleitorais de José Hamilton em Parnaíba Derrota de Wellington Dias pode encerrar apática 'carreira política' de Florentino Neto e frustrar sonhos eleitorais de José Hamilton em Parnaíba Reviewed by Redação on 15:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.