Luciano garante apoio de lideranças do PT e PP no interior do Piauí

O deputado estadual Luciano Nunes, que vai concorrer ao Governo do Estado, cumpriu uma agenda intensa esse final de semana na região Norte do Estado e contabilizou declarações de apoio à sua pré-candidatura, como dos ex-prefeitos de Buriti dos Lopes, Ivana Fortes e Toinho Tavares, do ex-prefeito Luís Correia, Luís Pedrosa, e do Gilson da Serraria, candidato à prefeito de Cocal na última eleição, além de vereadores.

Luciano Nunes recebeu apoio esse fim de semana de lideranças de diversos partidos como PT, PP e PMDB. Do Partido dos Trabalhadores esse apoio veio da cidade de Caxingó, como os vereadores Reginaldo e Renato das Cajazeiras, além do vereador Zé dos Remédios e do líder político Magnum. Do PP o apoio é do vereador de Luís Correia, Paulo Cazuza. Em Luís Correia, Luciano Nunes conta ainda com a adesão do ex-prefeito Luís Pedrosa. Já do PMDB, o pré-candidato firmou parceria com o vereador Dandinho e do vice-prefeito Jarbas Fortes, de Buriti dos Lopes.
Luciano garante apoio de lideranças do PT e PP no interior do Piauí Luciano garante apoio de lideranças do PT e PP no interior do Piauí Reviewed by Redação on 09:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.