Parnaíba pede socorro!: Por falta de compromisso de Fábio Abreu, parnaibanos foram vítimas do aumento da criminalidade no município nos últimos anos


Em cada assalto, morte ou ato de violência ao povo parnaibano nos últimos anos há a marca da incompetência de Fábio Abreu

É inacreditável que o ex-secretário de Segurança Pública do Piauí e candidato a deputado federal Fábio Abreu, considerado o pior gestor da pasta nas últimas décadas, tenha o cinismo de colocar os pés no litoral para pedir votos para a população parnaibana, que há anos convive com o aumento da criminalidade. Convive e se desespera, ressalte-se, por saber que o aparato policial da PM já não consegue mais inibir os bandidos na segunda maior cidade do Estado. Triste realidade!

Foi justamente pela inoperância administrativa de Fábio Abreu que os índices de violência alcançaram patamares insuportáveis em Parnaíba, com muitos registros de assaltos, furtos, homicídios e outros atos ilícitos. Na gestão de Fábio Abreu, a PM-PI no município atuou com o mínimo de condições para fazer um trabalho eficiente no combate ao crime. Os policiais fizeram o máximo possível, mas sem estrutura fica muito complicado. Não podemos culpá-los por isso. Foram tão vítimas do descompromisso de Fábio Abreu quanto a população de Parnaíba. 

Poucas viaturas, equipamentos de trabalho defasados, desvalorização de policiais, mudança de comando do Batalhão, combustível quase liberado a conta gotas. Um desrespeito com Parnaíba.

A explosão dos caixas foi apenas um dos muitos casos de violência em Parnaíba nos últimos anos.

Diante de tamanho descaso do ex-secretário estadual de Segurança Fábio Abreu com Parnaíba, que agora vai ter o descaramento de pedir votos nas ruas da cidade, a população chegou a ficar indefesa com as muitas ações de bandidos na região, incluindo no caso da explosão de caixas eletrônicos situados na Rodoviária do município, em dezembro de 2016.

Na verdade, Fábio Abreu conseguiu mesmo foi explodir a paciência dos parnaibanos nesses anos de gestão de Wellington Dias, pois o Governo do Estado virou de costas para a cidade e deixou os 150 mil habitantes serem vítimas indefesas da criminalidade.

Fonte: Portal Peagabê
Parnaíba pede socorro!: Por falta de compromisso de Fábio Abreu, parnaibanos foram vítimas do aumento da criminalidade no município nos últimos anos Parnaíba pede socorro!: Por falta de compromisso de Fábio Abreu, parnaibanos foram vítimas do aumento da criminalidade no município nos últimos anos Reviewed by Redação on 17:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.