Polícia Civil prende homem acusado de ter cometido vários crimes na região de Parnaíba


A Polícia Civil do Piauí, representada pela DEPATRI em parceria com a Polícia Civil do Ceará, representada pela Delegacia Regional de Crateús deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva em desfavor do nacional FRANCISCO ELSON DE SOUSA COSTA, nas cidades de Crateús e Novo Oriente/CE.

Na ocasião foi apreendida arma de fogo espingarda calibre 36 e diversos cartuchos. FRANCISCO ELSON é criminoso contumaz e encontrava-se foragido após praticar diversos crimes de estelionato e furto qualificado nas cidades de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Luis Correia. 

FRANCISCO ELSON é criminoso interestadual e aplicava golpes em agências bancárias de todo nordeste, quando trocava cartões das vítimas e sacava todo dinheiro que tinha nas referidas contas/poupança e responde a diversos processos em vários estados.


A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.
Polícia Civil prende homem acusado de ter cometido vários crimes na região de Parnaíba Polícia Civil prende homem acusado de ter cometido vários crimes na região de Parnaíba Reviewed by Redação on 10:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.