Pré-candidato Luciano Nunes acumula adesões no interior do Piauí

Foto divulgação

O deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Estado, tem recebido declarações de apoio à sua caminhada rumo ao Palácio de Karnak. O ex-prefeito do município de Boa Hora, Zé Resende, mais conhecido como Bacia, se desfiliou do Partido dos Trabalhadores (PT) e declarou o seu apoio hoje ao deputado tucano.

“Acredito que é com um jovem de visão futurista, um jovem empreendedor, que vamos fazer uma Piauí mais justo, um Estado mais igualitário, fazer com que as riquezas do nosso Estado sejam dividas de uma forma igual. O povo do Piauí está com sede de mudança”, disse o ex-prefeito.

Nos últimos dias o deputado estadual contabilizou declarações de apoios à sua pré-candidatura. Prefeitos, vereadores e lideranças do interior do Estado afirmaram desejar mudanças na gestão do Piauí. Entre os apoios de hoje estão também o do ex-prefeito de Avelino Lopes, Dr. Antônio, e dos vereadores Washington Solteiro e Nilson, bem como do ex-vereador Edmilson Caburé, de Miguel Alves, e de Batista Peixe, de Nazaré do Piauí.

No último final de semana Luciano Nunes recebeu apoio do prefeito de Regeneração, Hermes Júnior; Walmir Cardoso e Zé Maia, ex-prefeitos de Castelo do Piauí, além dos ex-prefeitos de Luís Correia, Luis Pedrosa e Antônio José dos Santos Lima, o Toizim.

“O que vemos hoje no Piauí é uma verdadeira ausência e abandono nos órgãos públicos no Piauí. E temos vivenciado também um sentimento de insatisfação, presente em todos os municípios que tenho visitado. Portanto, precisamos de um novo rumo para o nosso Estado e fico muito feliz com essas declarações de apoio que tenho recebido”, afirmou Luciano Nunes.

Mayara Sousa/Ascom
Pré-candidato Luciano Nunes acumula adesões no interior do Piauí Pré-candidato Luciano Nunes acumula adesões no interior do Piauí Reviewed by Redação on 20:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.