Veiculo invade preferencial e colhe moto no Bairro São Francisco, em Parnaíba

Por volta das 17 horas desta sexta-feira (31) ocorreu uma colisão no cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com a Prudente de Moraes no Bairro São Francisco, em Parnaíba.


O acidente envolveu um veículo da marca Toyota Etios placa PIT 1132, de Parnaíba, que circulava pela Rua Prudente de Moraes no sentido centro bairro quando no cruzamento com a Armando Burlamaqui colidiu com a moto Honda Pop 100 PSJ, O473 de Santa Quitéria (MA) que seguia no sentido centro bairro. A condutora do Toyota Etios invadiu a preferencial colhendo a moto. O condutor da moto voou por cima do veículo indo parar cerca de 10 metros a frente. Felizmente, como estava de capacete não sofreu traumas na cabeça, mas teve várias escoriações por todo o corpo.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fez o atendimento da vítima e encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

O Etios estava sendo conduzido por uma mulher e transportava um idoso e uma criança no momento do acidente, mas nenhum ocupante ficou ferido.

O local do acidente tem sinalização vertical e horizontal, entretanto já está muito gasto e precisando ser renovada a pintura do asfalto. Como ocorre frequentes acidentes o local merece um estudo para ver o que mais pode ser feito para reduzir estas ocorrências.





Fonte: Jornal da Parnaíba
Veiculo invade preferencial e colhe moto no Bairro São Francisco, em Parnaíba Veiculo invade preferencial e colhe moto no Bairro São Francisco, em Parnaíba Reviewed by Redação on 18:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.